logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Valdelir Da Rolt reúne apoiadores em busca de consolidação no PSD

Compartilhar:

Valdelir Da Rolt (PSD) reuniu o time para fortalecer o projeto de pré-candidatura municipal nesta segunda-feira, dia 27. O encontro com aproximadamente 60 pessoas é resultado da motivação crescente do secretário municipal de Agricultura. “Vamos para o jogo, respeitando sempre a vontade do povo, pois o candidato deve ser aquele que se encontre melhor nas pesquisas e que agregue mais qualidades em favor do município”, indica.

“Avalio como um bom momento para me colocar como pré-candidato, pois um grande número de amigos, não só dentro do PSD, mas também empresários e moradores de todos os cantos da cidade, vem pedindo para que eu colocasse meu nome nessa disputa e é essa vontade popular que me encoraja a aceitar esse desafio”, completa.

“Eu sempre procurei fazer um bom trabalho como vereador. E agora neste segundo mandato, estando à frente da pasta da Secretaria de Agricultura, sempre busquei fazer o meu melhor, colocando Içara sempre acima de tudo e fazendo uma gestão sem cor partidária, atendendo a todos de maneira igual”, acrescenta. No PSD ainda estão como pré-candidatos o empresário Anselmo Freitas e o vereador Alex Ferreira Michels.