Canal Içara

Canal Içara

28 de setembro de 2020 - 17:51
Política »
Vereador Márcio Toretti emite carta sobre despedida da eleição ao Legislativo
16/09/2020 às 16:44 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O vereador Márcio Realdo Toretti (MDB) lançou uma carta aberta à população para anunciar que não vai disputar a reeleição em 2020. Segundo ele, permanecerá no MDB, porém, não concorda com alguns encaminhamentos da sigla. “Além disso, sou grupo de risco e durante essa pandemia tenho tido minha mobilidade restrita por conta dos riscos de contágio. Por orientação médica, tomei a decisão junto a minha família, de não participar do processo eleitoral de 2020”, acrescenta.

“Sou um servidor da cidade, calceteiro por profissão, vereador por vocação e líder do atual governo. Fui o mais votado na cidade em 2012 e o segundo mais votado em 2016. Presidi a câmara, fui prefeito interino, sempre servindo a nossa população, e ajudando o prefeito Murialdo fazer da nossa cidade um exemplo para região”, resume. “Sigo firme servindo nossa cidade, honrando a confiança dos homens e mulheres de bem que nos deram seu voto até o final do meu mandato”, indica.

“Sou muito grato pela confiança de vocês e retribuo essa confiança com transparência e honestidade na decisão de não ser candidato a vereador nessas eleições, abrindo inclusive uma vaga para renovação e oxigenação da política na nossa cidade. Breve estarei fora do legislativo, mas continuarei contribuindo com a nossa cidade, não me afastando por completo da política e almejando um possível retorno em 2024. Minha gratidão a toda população Içarense, que acreditou no meu trabalho, e me impulsionou a dar o meu melhor sempre. Um grande abraço a todos e fiquem com Deus”, pontua.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias