logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Vereador questiona valor de gasolina

Compartilhar:

A compra de gasolina comum por até R$ 3,085 para o Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) aparece sob suspeita de superfaturamento. A denúncia foi apresentada por Osmar Manoel dos Santos na noite desta segunda-feira, dia 5. O embasamento do parlamentar está em cupons fiscais em nome da autarquia municipal. “Os tickets originais estão bem guardados”, acrescenta.

Um pedido de informação sobre a licitação e contratos para a compra de combustíveis em 2011 já foi apresentado por Marzinho. “Se o Samae não responder teremos que tomar uma providência. Vou esperar 48h. Depois disso procurarei o Ministério Público ou vou trabalhar na instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito”, manifestou na sessão legislativa.

De acordo com o superintendente do Samae, Paulo Preis Neto, o valor divulgado pelo vereador refere-se ao reequilíbrio econômico pedido pelo posto devido a variação no preço do produto. O valor diferenciado vigorou por cerca de quatro meses. Ao final de agosto de 2011, por exemplo, já havia retornado para R$ 2,82. Uma nota explicativa sobre o assunto será emitida nesta terça-feira, dia 6.