Canal Içara

Canal Içara

05 de julho de 2020 - 14:04
Política »
Zinho é o novo nome para vice de Alex Michels
04/06/2020 às 19:41 | Redação | com a colaboração da assessoria
Lucas Lemos [Canal Içara]
O empresário, ex-presidente do Hospital São Donato, Waldemar Luiz Casagrande, o Zinho, é o novo nome para compor como vice na chapa com o pré-candidato a prefeito em Içara, Alex Michels (PSD). O presidente da sigla, Anselmo Freitas, por vez, será o coordenador do projeto de chapa pura.

“Ao longo da minha vida tentei fazer o máximo pela cidade e pelas pessoas. Sempre estive à frente de trabalhos voluntários e comunitários porque entendo que uma sociedade melhor é construída com a participação de todos. Não podemos ficar só reclamando dos políticos, temos que fazer a diferença. Encerrei um período vitorioso do Hospital São Donato, onde junto com toda diretoria e colaboradores revolucionamos a realidade do nosso hospital. Vi, neste convite para ser pré-candidato a vice-prefeito junto com Alex, a oportunidade de continuar fazendo minha parte na construção de uma Içara melhor”, ressalta Zinho.

“O Zinho é uma pessoa que sempre se doou, um ser humano de coração enorme e respeitado por todos. Fico entusiasmado que ele tenha aceitado o convite para ser o vice do Alex. Essa dupla carrega os valores que a cidade precisa: juventude com experiência, honestidade e responsabilidade e principalmente a solidariedade e humanidade. Vimos nos últimos dias pré-candidatos fazendo campanha de papel, de números de filiados, em plena pandemia, enquanto isso nosso time está cuidando do essencial, ajudando a minimizar os problemas de saúde e econômicos que assolam a nossa gente, essa diferença vai ficar clara para a população. Eu assumo a coordenação da campanha e vou me empenhar muito para que juntos possamos construir uma cidade cada vez melhor, mais competitiva e humana”, sinaliza Anselmo.

“Eu fico orgulhoso em dividir a chapa com uma pessoa tão correta, experiente e querida. O histórico do Zinho já é de grande colaboração e, agora unindo forças, conseguiremos montar um projeto que não é de poder. Nessa crise que estamos passando por conta do coronavírus nossas ações estão voltadas para entender como a vida dos munícipes está sendo afetada e como o poder público pode ajudar. O Zinho com seu conhecimento vai ter um papel fundamental na construção dessa conjuntura. Unir Içara para construir o futuro, esse é nosso objetivo”, finaliza Alex Michels.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias