logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Acidente causa lentidão na SC-444

Compartilhar:

A colisão de dois veículos na SC-444, em frente da Central do Giassi, deixou o retorno para a casa mais lento na tarde deste domingo, dia 12. Ao todo, seis pessoas foram envolvidas no acidente registrado às 17h10. Todos devem ser liberados do Hospital São Donato neste início de noite. Ninguém teve ferimentos graves.

Alex Rodrigues, 22 anos, estava num Gol com placas de Içara e seguia na direção de Criciúma. Mas, o trajeto foi interrompido quando tentou ultrapassar dois motociclistas a mais de 90km/h. No sentido contrário, passava um Meriva de Criciúma, também com três ocupantes. Um deles era Tiago Nunes, de 7 anos. O garoto estava acompanhado de Iolanda e Ivonete Nunes. Elas ocupavam os bancos dianteiros e foram aparadas por airbags.

Conforme o boletim do São Donato e informações do Corpo de Bombeiros de Içara, o ferimento mais forte ocorreu com Rosana Marcelino Borges. Ela bateu a cabeça no teto do Gol e teve um corte próximo da sobrancelha. Com o impacto, a cobertura do automóvel chegou a ficar marcada. Já o motorista Alex Rodrigues e a passageira Raquel Marcelino passam bem.