logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Acidente paralisa a Procópio Lima

Compartilhar:

Por causa de um acidente, as ruas Vitória e Marcos Rovaris, no Centro de Içara, ficaram trancadas na madrugada deste domingo, dia 25. Um Land Rover atravessou a linha férrea e foi atingido por volta da meia noite. Por causa disso, o trem carregado com 36 vagões de carvão precisou parar o trajeto. A viagem foi seguida cerca de duas horas depois.

Sérgio Pires, de 34 anos, estava com som alto e, por isso, não teria escutado o trem. Na hora da colisão, o carro ocupava o meio dos trilhos. Por isso, a primeira parte a ser atingida foi a porta do motorista. O eixo traseiro se desprendeu do automóvel na Praça do Imigrante. Já o carro foi levado por mais 50m, até a Praça da Juventude.

Assustado, o motorista que estava sozinho pulou para o lado do caroneiro. Quando o veículo virou de lado, ele se dirigiu ao banco traseiro. Sérgio saiu andando e consciente.

Além de estragar o carro avaliado em R$ 180 mil, mas que estava no seguro, o acidente também causou prejuízos ao patrimônio público. Parte da calçada que contorna a Avenida Procópio Lima foi deslocada e o limite de uma passagem foi destruído.


- VÍDEO: IMAGENS DO CARRO SENDO REBOCADO