logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Adolescente assume participação

Compartilhar:

Dois elementos já estão presos após confessarem participação ao assalto e cárcere privado de Santos José da Silva e do genro Juliano Giassi Goulart na madrugada do último dia 15. Trata-se de B.T.G., de 17 anos, e de C.H.N.A., de 18. Ambos tiveram o mandado de prisão expedidos na tarde desta quinta-feira, dia 18, no Fórum de Içara. Conforme o delegado Antônio Márcio Campos Neves, da Central de Polícia de Criciúma, a participação da comunidade foi fundamental para a localização deles. Um terceiro homem que participou da ação criminosa também já está sendo caçado. E, se cogita a participação de uma quarta pessoa.

Conteúdo relacionado:
18/02/2010 » “Queremos agradecer a todos”, diz vítima
16/02/2010 » Sequestradores liberam içarenses
15/02/2010 » Investigações trocam de comando
15/02/2010 » Empresário e economista estão desaparecidos


Segundo o delegado, o adolescente foi responsável pela abordagem do sócio da Casa do Rock na garagem do prédio em que veraneia, no Balneário Rincão. Em seguida, ele entrou na Hilux roubada para conduzir Santos e Juliano até a casa usada como cativeiro, no bairro São José, em Criciúma. Ainda conforme os depoimentos, o adolescente derramava cerveja no chão em provocação as vítimas e também consumia droga durante o tempo em que os içarenses estiveram sob o domínio dos bandidos. Agora recolhido, irá para um Centro de Internação Provisória (CIP). Ele já era conhecido da polícia, assim como C.H.N.A.

Em relação ao veículo, Antônio Márcio Campos Neves afirmou que a Hilux roubada foi levada para Florianópolis. Contudo, ainda não foi localizada. Conforme relatado pela quadrilha no cativeiro, o automóvel seria vendido por cerca de R$ 30 mil.