logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Anel Viário é liberado nesta tarde

Compartilhar:

O trecho do Anel de Contorno Viário entre o viaduto da SC-444, no bairro Presidente Vargas, e o bairro Primeira Linha, em Içara, foi liberado para o trânsito na tarde desta sexta-feira, dia 17. Com quatro quilômetros de extensão, o trecho já foi totalmente sinalizado.

Todo o trecho do Anel de Contorno Viário, em obras no município de Içara, tem cerca de 5,2 quilômetros, sendo que a próxima etapa, entre a SC-444 e a SC-443, acesso a Morro da Fumaça, deve estar concluída até o final deste ano. O mesmo acontece com o trecho em obras no município de Criciúma. Em fase de colocação de base para a pavimentação, a rodovia entre as avenidas Jorge Lacerda e Universitária deve estar pronto até dezembro.

"As obras seguem o cronograma e, se as chuvas permitirem, terminaremos toda a parte em obras até o final de dezembro, tirando grande parte do trânsito pesado do Centro de Criciúma", destacou o secretário Regional, Édio Castanhel.

Ao todo, o Anel de Contorno Viário tem cerca de 12 quilômetros e vai custar em torno de R$ 34 milhões. O trecho do município de Içara está sendo feito pela Secretaria do Desenvolvimento Regional, enquanto o de Criciúma, está sendo executado em parceria com a prefeitura municipal.