logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Briga acaba em incêndio no Jaqueline

Compartilhar:

Uma briga de casal acabou em incêndio numa residência no bairro Jaqueline, em Içara na noite de quinta-feira, dia 25. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 22h30 para conter o fogo. E teve que usar mais de seis mil litros de água para isso. A casa ficou destruída, assim como os diversos aparelhos eletrônicos que estavam dentro dela. As únicas roupas que não queimaram por completo foram as de R.S., de 41 anos, que estavam dentro de uma bolsa colocada no quintal. Segundo familiares, ele provocou toda a situação porque teria sido mandado embora. O casal morava junto há poucos meses.

Ainda segundo relatos, o homem acusado pelo crime provocou o fogo após espalhar álcool pela casa. Isto teria ocorrido na presença de um amigo que, por sua vez, avisou a dona da casa. No momento do incêndio, ela estava numa vizinha. Já a filha, que também residia no local, voltava da escola.

Sem querer sair da residência - mesmo em chamas - R.S. desmaiou. Desacordado, ele foi encaminhado pelos soldados ao Hospital São Donato. De lá, fugiu pulando a janela. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado contra ele.