Canal Içara

Canal Içara

26 de outubro de 2020 - 23:09
Segurança »
Cofre do São Donato é arrombado
06/04/2009 às 10:54 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Na madrugada do último sábado, dia 4, os funcionários do Hospital São Donato perceberam alguns barulhos suspeitos no pavimento subterrâneo. Por isso, chamaram a polília. Mas nada foi constatado no dia. Já na manhã desta segunda-feira, ao abrir a Tesouraria, Eliete Modolon encontrou o cofre da instituição estourado. Cerca de R$ 10 mil foram roubados.

Pelas evidências deixadas, os ladrões utilizaram o acesso dos funcionários para entrar no hospital. Em seguida, arrombaram a porta da sala de xerox, passaram por cima de uma divisória, e chegaram ao cofre. O rastro deixado pelos bandidos foi reparado sobre os balcões. E pelas marcas deixadas, a ação contou com mais de uma pessoa.

Conforme a diretora do HSD, Morgana Zock, o dinheiro seria utilizado para quitar débitos com funcionários e serviços utilizados pela instituição. "Os pagamentos para esta segunda-feira estavam separados. Por isso tínhamos deixado a reserva no caixa", explicou a tesoureira Eliete. "Nos 15 anos que utilizamos este cofre, isto nunca tinha ocorrido", completou Morgana.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias