Canal Içara

Canal Içara

19 de novembro de 2019 - 16:40
Segurança »
Dois acidentes em poucos minutos
20/01/2007 às 00:48 | jidiario.com
Em poucos minutos ocorreram dois acidentes na SC-444, um por consequëncia do outro, ao todo foram quatro veículos atingidos.

O primeiro acidente envolveu a Eco Sport, placas DKP 6658 de Criciúma e o Citroen C3, MDW 2248, de Criciúma. A Eco Sport conduzida por M.I.C., 55 anos, trafegava no sentido Içara-Criciúma e o Citroen no sentido contrário, os dois veículos bateram lateral dianteira com lateral dianteira. A Eco Sport permaneceu na pista enquanto o C3 por pouco não caiu no barraco. Duas criança que estavam no C3 precisaram ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. I.F., 11, e F.F.L., 11, sofreram lesões leves.

Devido a esse acidente uma pequena fila se formou no local, fazendo com que a velocidade dos carros automaticamente fossem reduzidas. Um caminhão de Içara com placas LXX 6274, não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do Santana, placas MML 1999, de Criciúma, nenhum dos motoristas se feriu. De acordo com o motorista do caminhão ele tentou parar, mas devido ao asfalto molhado o veículo não parou a tempo.Os outros motoristas envolvidos nos acidentes não foram identificados.

Na semana passada um acidente envolveu cinco veículos na rodovia Paulino Búrigo, logo após o trevo da Lagoa dos Freitas. A falta de atenção e de paciência é muitas vezes a grande vilã das estradas. Na terça-feira, na BR-101, um Corsa cruzou a frente de um caminhão deixando a motorista ferida.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas