Canal Içara

Canal Içara

14 de dezembro de 2019 - 07:56
Segurança »
Incêndio destrói a arquibancada do Praião
18/11/2007 às 18:30 | icara.sc.gov.br
Um incêndio destruiu na madrugada de sexta-feira, dia 16, parte da arquibancada de madeira utilizada na temporada de verão pelos torcedores do Praião, no Balneário Rincão. A notícia chegou por meio do corpo de bombeiros de Içara que foi acionado por profissionais de uma vigilância da Praia.

O incêndio na arquibancada atingiu a cabine de imprensa que fica no segundo andar. Os bombeiros precisaram de mais de uma hora de trabalho para conseguir conter as chamas. Conforme informações da FME no local não havia energia elétrica. Portanto, fica descartada a possibilidade de curto-circuito e os indícios de se tratar de incêndio criminoso aumentam.

Para o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) Cláudio Blissari, a manhã de hoje foi de notícias tristes, até porque uma delas foi a pichação da Sede que teve as paredes “invadidas” pela criatividade de pessoas que não valorizam nem tão pouco se preocupam com patrimônio público. “É muito triste ver o descaso das pessoas com o dinheiro público que foi aplicado para o bem da comunidade”, disse Blissari.

Um Boletim de Ocorrência já foi registrado na Delegacia de Polícia e os atos de vandalismo serão investigados. A perícia técnica já esteve no local fazendo o levantamento dos estragos causados pelo crime.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas