logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Lagoão na Rua Francisco João Luiz

Compartilhar:

Dia de chuva significa transtorno na certa para moradores da Rua Francisco João Luiz, entre a SC-444 e a ICR-357, no bairro Aurora. É que, além da vegetação sobre a via de saibro, nos buracos se formam as poças. Algumas delas de tão grandes desafiam os pedestres a molharem os pés. Aos veículos, fica o perigo de atolarem.

Conteúdo relacionado:
Leitor-Repórter » Enviar ou conferir mais notícias enviadas por leitores


"Toda vez que chove nossa rua é alagada, sem ter condições de alguém transitar a pé. A não ser quem queira se ariscar. Passo por nossa rua todos os dias, pois vou trabalhar a pé. Mas, quando chove é impossível transitar", reclama Beatriz da Silva Luiz.

Ainda segundo ela, os moradores já tentaram resolver o problema aterrando os buracos. Mas, não adiantou. "Isso só traz mais lodo na próxima chuva. O correto mesmo é que a Prefeitura coloque drenos para que não acumule água. Já informamos as autoridades e nada", reclama ela.

Procurado no telefone pessoal pelo Canal Içara, o encarregado de Obras da Prefeitura Municipal, Márcio Toretti, não foi localizado. A reclamação foi encaminhada à Ouvidoria, onde teve registro sobre a chave 12003 e atendimento 2011014960. O acompanhamento pode ser realizado no site www.icara.sc.gov.br.