logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Leoberto Leal deverá ser asfaltada

Compartilhar:

As idas e vindas do prefeito Gentil da Luz em busca de recursos federais começam a dar frutos. Segundo a gestora de Projetos, Marli De Faveri, somente através de uma emenda do deputado Acélio Casagrande (PMDB-SC) o Município já garantiu mais R$ 1 milhão em investimentos. Sobre este total, a Prefeitura ainda somará outros R$ 100 mil de contrapartida para asfaltar a Avenida Leoberto Leal. A via é uma das principais entradas do Rincão.

“Este dinheiro já é do município e está no orçamento de 2010. Esperamos que seja liberado ainda no primeiro semestre”, enfatiza Marli. Ainda conforme ela, com o início da pavimentação asfáltica, a intenção é deslocar as lajotas para outro acesso ao balneário: a Rua Nossa Senhora dos Navegantes.

Além da Leoberto Leal, mais oito vias serão beneficiadas por recursos federais. Em Lagoa dos Freitas, o projeto é para a pavimentação da Rua Copacabana. Já em Pedreiras, a proposta abrange as Ruas Ana Maria Joaquina e José Lagos Inácio. Os trabalhos também incluem os bairros Tereza Cristina, Liri e Aurora. “Pretendemos licitar essas obras até meados de junho”, explica a gestora.