Segurança | 03/01/2011 | 12:44
Mãe agride policiais contra prisão do filho
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Na madrugada desta segunda-feira, dia 3, a Polícia Civil do Balneário Rincão levou ao Presídio Santa Augusta M.B.F., de 26 anos. Trata-se de um jovem acusado pela participar de quatro furtos a residências. Conforme o delegado Antônio Márcio Campos Neves, sobre pelo menos três destes crimes ele assumiu a autoria. Todas as ações ocorreram ao redor da própria casa, na Rua Jaguaruna, próximo da Delegacia.
No cumprimento do mandato de prisão, a tarefa dos policiais foi dificultada por agressões. De acordo com o relato do delegado, transtornada, a mãe do acusado utilizou uma vassoura para evitar a prisão do filho. Chegou inclusive a dar um soco no olho dele, além de arranhar o braço da autoridade policial e quebrar um pedaço de madeira nas costas de um agente.
Levada à Delegacia, M.F., de 50 anos, ainda se despiu e ficou apenas de saia. Contra ela, contudo, não foi requisitada a prisão. Já o filho, ao ser interrogado, afirmou que se enforcará no Presídio. Uma simulação do suicídio foi realizada por ele em frente ao representante do Ministério Público acionado devido às agressões.


.png)



.jpg)
.png)













.png)






















