logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Máquinas chegam em Barra Velha

Compartilhar:

O acesso é problemático. Pelo Balneário Rincão, a estrada é de areão. Já na rodovia que faz ligação com as lagoas, a continuação da obra de pavimentação torna-se um obstáculo ao tráfego de veículos até Barra Velha. Na própria comunidade, a passagem de automóveis e pedestres é dificultada por buracos e a sujeira deixada no ambiente. Ao comércio, a poeira e os empecilhos geram preocupação com a temporada de verão já iniciada.

Conteúdo relacionado:
31/01/2010 » Os primeiros metros de asfalto
24/09/2009 » Assinada ordem de serviço na Barra Velha
23/01/2009 » SDR garante asfalto até a Barra Velha


No caso da obra na ICR-353, com prazo para conclusão em 10 meses, o encarregado da Construtora Confer, Paulinho Lima, garante que os trabalhos seguem sem atrasos. Segundo ele, já foram obtidas as liberações dos órgãos ambientais, “então os trabalhos seguem dentro da normalidade”. Todavia, os trabalhos começados em janeiro ainda não resultaram em nem mesmo metade dos quase seis quilômetros de extensão.

Sobre a recuperação da malha viária em Barra Velha, o subprefeito Jairo Custódio declara que está “obedecendo um cronograma e seguindo com as atividades de manutenção e revitalização”. Ou seja, parte das reclamações devem estar com os dias contados com a presença das máquinas na comunidade. Isto é o que espera, por exemplo, o presidente da Associação de Moradores, Antônio dos Santos Sebastião, o Marineiro. “O que faltava está sendo feito. O serviço em andamento está resolvendo e deixando a comunidade satisfeita”, declara.