Canal Içara

Canal Içara

22 de outubro de 2019 - 12:46
Segurança » Leitor Repórter
Máquinas são retiradas do caminho até BV
16/09/2010 às 15:25 | LEITOR-REPÓRTER: esta notícia foi sugerida por Marcos Antônio Rodrigues.
Nesta quinta-feira, dia 16, as máquinas que faziam os trabalhos de pavimentação entre a região dos lagos e Barra Velha já não estão mais. E, com o atraso da obra, o abandono reflete diretamente a impossibilidade do tráfego. Segundo o presidente da Associação de Moradores de Lagoa dos Esteves, Marcos Antônio Rodrigues, há quase três meses não há mais ônibus para uso dos estudantes transitando na via.

Conteúdo relacionado:
Leitor-Repórter » Enviar ou conferir mais notícias enviadas por leitores


"Os alunos andam até 1km para chegar em casa", afirma. O transtorno é sentido também por produtores rurais. Na quarta-feira, por exemplo, um caminhão atolou em meio da areia. Pelo cronograma inicial, os trabalhos deveriam já estar em fase de acabamento para finalização em outubro. Ou seja, ainda antes da alta temporada de turismo. Ao todo, são R$ 3,2 milhões por 6,2 quilômetros de rodovia. “Isto está uma esculhambação. Quero ver como será o verão”, questiona Marcos.

Na tentativa de esclarecer a retirada das máquinas, o Canal Içara procurou o secretário Municipal de Obras, José Eloir do Nascimento. Todavia, ele não atendeu às ligações. O mesmo ocorreu com o engenheiro da Construtora Fernandes, vencedora da licitação, Léo Charles.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas