logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Noite tem dois assaltos em Içara

Compartilhar:

Na noite de segunda-feira, dia 31, dois assaltos em Içara foram comunicados para a Polícia Militar. Conforme o Sargento Fontoura, o primeiro ocorreu num ônibus que estava na Zona Sul do Balneário Rincão, onde, segundo o motorista do veículo, um rapaz magro, branco, sem barba e com aproximadamente 1,7m de altura levou R$ 400 em dinheiro, além de passagens da empresa Içarense. Para ameaçar, o bandido utilizou um revólver. O crime ocorreu por volta das 19h30.

O segundo assalto foi às 21h. Desta vez, numa padaria no bairro Vila Nova. Um homem de moto, utilizando capacete, jaqueta preta e luvas brancas entrou no estabelecimento e levou R$ 500. Em seguida empreendeu fuga.

Ainda na última noite, a guarnição do Centro de Içara avistou uma moto com as características descritas num outro assalto, ocorrido em uma farmácia de Morro da Fumaça. Mas, as viaturas não conseguiram alcançar o suspeito que estava no bairro Jaqueline e fugiu. Na cidade vizinha, o crime teve a participação de duas pessoas. Uma delas de calça jeans, blusa preta com dizeres nas costas, capacete e luvas pretas. E um outro homem vestia jeans, blusa azul, capacete preto, luvas brancas e portava um calibre 38, características que repetiam a descrição do assaltante que agiu na padaria içarense.