Canal Içara

Canal Içara

03 de junho de 2020 - 14:35
Segurança »
Obras do anel viário entre Içara e Morro da Fumaça continuam
17/08/2006 às 11:43 | Jornal Içarense - www.jidiario.com
' Style='margin-left: 15px; margin-bottom:25px;' align=right border=0>
As obras do Anel de Contorno Viário estão em andamento, seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma

A obra orçada em R$ 9.690.2416,07 vai ligar os municípios de Içara e Morro da Fumaça, num trecho de 5,4 quilômetros.

De acordo com o Secretário Regional, Gentil da Luz dos três elevados que serão construídos na rodovia, dois estão em processo bem adiantado. “As obras do elevado locali-zado na via férrea (Tereza Cris-tina), na localidade do bairro Cristo Redentor estão em rit-mo acelerado”, afirmou o secretário da SDR.

No elevado do trevo do bairro Presidente Vargas, as empresas Cooperaliança, Brasil Telecom e Celesc já fizeram as alterações na fibra ótica no decorrer do trecho faltando ainda mudanças nas tubulações do gasoduto que será realizado pela SC-Gás. “Já encaminhamos a solicitação para o diretor da empresa e estamos aguardando a definição”, destacou Da Luz.

Referente às negociações com áreas que serão desapropriadas para a construção da rodovia foi formada uma comissão que fará a avaliação dos terrenos. Com isso a obra será entregue dentro da data prevista segundo o secretário de desenvlvimento Regional de Cricíuma.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias