logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Palmeira é plantada no meio da rua

Compartilhar:

Depois de eliminarem um vazamento de água no Centro de Içara, alguns funcionários do Samae preencheram o cruzamento da Anita Garibaldi com a Antônio Zago com areão. Para evitar o tráfego de veículos, algumas palmeiras foram plantadas no local. E, até agora não foram retiradas para a recolocação das lajotas.

As plantas estão no meio da rua desde segunda-feira, dia 10, quando um morador, irritado com o vazamento, foi ao Samae avisar sobre o problema. No mesmo dia, o encanamento foi corrigido. Esta já era a segunda vez que a autarquia municipal havia sido informada sobre o fato. Na primeira vez, há 15 dias, nenhuma atitude foi tomada.

"Esses dias até me perguntaram se eu já tinha colhido algum palmito", brincou um empresário que não quis ser identificado.

Um dos motivos para os problemas no abastecimento de água está no excesso de tráfego de veículos. Somente nesta semana, dois encanamentos da Rua Anita Garibaldi precisaram ser concertados. Na quarta-feira, o trânsito chegou a ser bloqueado para eliminar um vazamento próximo da Caixa Econômica Federal.