logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

PM inaugura posto em Vila Nova

Compartilhar:

Estudantes dos bairros próximos da BR-101, políticos de todo o Sul do Estado e lideranças comunitárias lotaram o pátio da Polícia Militar, em Vila Nova, na manhã desta segunda-feira, dia 6. É que na margem da SC-444, foi inaugurado o prédio da Companhia Militar que atende Içara. Além disso, a Secretaria de Estado de Segurança Pública entregou um novo veículo para a PM, e um outro para a Delegacia da Comarca içarense. O cerimonial iniciou por volta das 11h e acabou ao meio-dia, com a benção do Padre Eloir Borges.

Acesse:
» Detentos fabricarão lajotas para Içara
» Içara receberá duas viaturas novas
» Posto da PM tem inauguração remarcada

"Agora temos equipamento", comentou o Delegado Regional, Jorge Koch, ao mencionar a entrega de automóveis feita por meio do Governo do Estado para reforçar a segurança no Sul de Santa Catarina. Mas segundo ele, ainda é preciso aumentar o efetivo de policiais.

"A base e as viaturas são instrumentos para serem utilizados contra a criminalidade", pontuou o Comandante do 9º Batalhão da PM de Santa Catarina, tenente-coronel Gilmar Mônego. O local abrigará a central do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), composto por 13 homens, e também servirá para registros de ocorrências na comunidade.


- VÍDEO: IMAGENS DA CERIMÔNIA REALIZADA NA MARGEM DA SC-444