Canal Içara

Canal Içara

19 de agosto de 2019 - 04:55
Segurança »
Polícia apreende máquinas caça-níqueis em Içara
06/12/2006 às 16:28 | Anderson de Jesus | engeplus.com.br
Uma operação especial desencadeada nesta manhã pela Polícia de Içara no Sul do Estado terminou com a apreensão de centenas de máquinas caça-níqueis. O volume de produto apreendido foi suficiente para encher três caminhões. Todo o material foi transportado até um depósito de ferro velho em Içara e deve ser ser destruído nos próximos dias.

Além de bares a operação também flagrou uma fábrica no centro do município que fazia a montagem das máquinas para serem distribuídas na região.O trabalho dos policiais iniciou nas primeiras horas da manhã. Com apoio da Polícia Militar e de equipes da Central de Flagrantes de Criciúma todos os bairros da cidade foram vasculhados.

"Tínhamos a informação de que vários bares possuíam o equipamento. Percorremos quase toda a cidade e encontramos uma série de máquinas em funcionamento. Até o momento já foram apreendidos 300 caça-níqueis. As máquinas foram lacradas e apreendidas, mas a operação ainda não terminou.", explica do delegado Alan José Amorin, responsável pela delegacia de Içara.

Boa parte dos caça-níqueis foram localizados em uma espécie de fábrica. Segundo a polícia o local era usado para a montagem dos equipamentos distribuídos em toda a região. "Eles preparavam as máquinas para serem levadas aos bares e mercearias", detalha.

Segundo ele, as pessoas flagradas durante a operação serão ouvidas e irão responder processo. "Tivemos uma prisão, mas ele ocorreu porque flagramos uma pessoa durante a operação com porte ilegal de arma, mas em função da operação não houve detidos".
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas