logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Quadrilha agiu de cara limpa no Itaú

Compartilhar:

Ousadia total. As evidências deixadas pela quadrilha que furtou R$ 40 mil do Itaú de Içara, no dia 3 de junho, já revelavam a petulância dos bandidos. Agora com as imagens do circuito interno de câmeras entre para a Polícia Civil, ainda foi constatado que os ladrões não usaram nem máscaras para preservar as identidades. Conforme o delegado Rafael Marin Iasco, em nenhum momento nas filmagens eles são mostrados com materiais que protegessem os rostos.

Acesse:
» Itaú poderá responder por desobediência
» Quadrilha furta R$ 40 mil do Itaú

Em relação à suspeita de que os ladrões fossem os mesmos que agiram num banco em Itapema, Rafael informou que esta hipótese está descartada. Porém, isto não significa que não possa ser o mesmo grupo. Segundo o delegado, a possibilidade de se tratar de um braço da quadrilha ainda existe.

Sobre as filmagens, quatro pessoas foram notadas na ação da quadrilha. Mas nenhuma foi encontrada no cadastro de procurados da Polícia Civil. E tão pouco se tem conhecimento do paradeiro dos ladrões. Para denuncias, o delegado Rafael destaca dois números telefônicos, o 197 e o (48) 3432-3114.


- VÍDEO: CONFIRA AS IMAGENS DIVULGADAS PELO BANCO ITAÚ