Canal Içara

Canal Içara

31 de outubro de 2020 - 13:22
Segurança »
Quadrilha é localizada após roubo
03/03/2009 às 10:17 | Polícia Civil de Içara
Em ação conjunta, a Polícia Civil e Militar de Içara prenderam três pessoas por roubo a um posto de combustível da cidade, às margens da BR-101. O valor retirado do caixa foi de R$ 1,5 mil. Todos foram identificados através do circuito interno de câmeras. O fato aconteceu no sábado, dia 28.

De acordo com o investigador Leandro Ribeiro Klug, com as filmagens, os policiais se depararam com dois dos quatro envolvidos no crime. Quando eles perceberem a aproximação da viatura, fugiram sobre motocicletas. Em seguida, um dos assaltantes foi surpreendido e acabou confessando o delito. Na mesma noite, outro integrante também foi encontrado. Foi ele que entregou o restante dos componentes do grupo.

Além da ação na rodovia federal, os criminosos também confessaram que também assaltaram uma padaria no Centro de Içara. Na ocasião, levaram R$ 600. A quadrilha era composta por J.E.F., 18 anos, M.J.M., 20 anos, e R.F.S., 19 anos. Eles foram encaminhados ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma. O adolescente foi para o Centro de Internação Provisória (CIP), também em Criciúma. Com eles, estava uma pistola 765, uma garrucha 32, além de cartuchos para espingarda calibre 32.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias