Canal Içara

Canal Içara

28 de setembro de 2020 - 18:13
Segurança »
Sinalização sem multa não funciona
03/05/2009 às 18:19 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O possível rompimento no contrato da Prefeitura Municipal com a Kopp não fará diferença na Rua 30 de Dezembro, no bairro Jardim Elizabete. Por lá, uma placa que deveria orientar o trânsito local funcionou por pouco tempo. O equipamento eletrônico que é programado para mudar o automaticamente o limite de velocidade está emperrado. Com isso, não indica nem 20, nem 40km/h. No meio termo, se entende 240 km/h.

Acesse:
» Içara tem 44 radares ainda ativos
» Fiscalização eletrônica será cancelada

A placa inteligente foi colocada antes do Instituto Federal de Educação Tecnológica (Ifet) ocupar o prédio do Quintino Rizzieri. Na época, a sinalização dava suporte para que os estudantes pudessem atravessar a rua na entrada e saída da aula. Mas, somente as luzes intermitentes funcionavam corretamente.

O modelo do equipamento é único em Içara. Mas esta tecnologia não registra multas de forma eletrônica. Do mesmo modo, o termômetro da Kopp colocado na Praça Santos Silvestre também não tem rendimento financeiro. E há mais de um mês não indica a hora, a temperatura, nem mesmo acende o painel com uma imagem de Içara.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias