Canal Içara

Canal Içara

23 de agosto de 2019 - 01:40
Segurança »
Trio é preso por tráfico
09/10/2006 às 09:30 | Anderson de Jesus / Engeplus
A polícia deteve na noite de sábado, em Criciúma três pessoas acusadas de tráfico de drogas. O grupo vinha sendo investigado há pelo menos 30 dias, e um dos detidos é apontado pelos investigadores como um dos comandantes do tráfico na região.

José Laudenir de Assunção Lemos, chefe do trio, Adilson Candido e Elessandra Malheiros foram autuados em flagrante e encaminhados para o Presídio Santa Augusta.

Depois de receber a informação de que o grupo receberia um carregamento de cocaína vindo em um ônibus com origem em Rondônia. A prisão ocorreu quando o ônibus parou no trevo de acesso ao bairro Esplanada, em Içara. "A prisão foi efetuada no momento em que um casal desceu pra entregar a droga", explica o delegado André Borges Milanesi.

Com o grupo a polícia apreendeu 2,4 quilos de pasta de cocaína. Além da droga a polícia localizou também R$ 2,3 mil em dinheiro vivo, que seria usado para pagar a encomenda. Os policiais encontraram também R$ 28 mil. O dinheiro estava na casa do acusado e suspeita é de que o material seja proveniente do tráfico de drogas.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas