Canal Içara

Canal Içara

07 de dezembro de 2019 - 01:34
Segurança »
Vandalismo contra placas de sinalização preocupa Secretaria de Obras
31/01/2007 às 02:46 | Prefeitura Municipal de Içara
O Setor de Trânsito de Içara, por meio da Secretaria de Obras tem
contabilizado nos últimos dias um número absurdo de placas de sinalização que foram destruídas por vândalos na cidade. Somente nesta madrugada foram nove, em cerca de cinco quilômetros. Placas que indicam onde funcionam as fiscalizações eletrônicas, placas que orientam os motoristas sobre a existência de lombadas, e ainda, as que indicam a passagem de veículos leves ou caminhões. Nenhum tipo tem sido poupada.

Conforme o Secretário de Obras Arnaldo Lodetti, algumas estão sendo reformadas, porém, é um investimento que o município já fez e não deveria estar pagando por ato de pessoas que não valorizam o patrimônio público. “Falta consciência por parte de algumas pessoas. Até as placas de identificação das ruas estão quebradas”, ressalta Lodetti ao destacar que as placas não servem apenas para embelezar e passar a imagem de cidade organizada, mas principalmente, orientar a população.

Segundo ele, esta não é a primeira vez que isto ocorre. Toda semana o setor de trânsito tem contabilizado de três a cinco placas destruídas. Até agora são mais de 60.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas