logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Cotidiano | 18/11/2015 | 14:00 - atualizada às 15h02

Lendas de Astra revela personagens

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Os universos mágicos criados pelo içarense Bian Philippi não se apagaram com o tempo. Ele utilizou as novas habilidades adquiridas com tanta criatividade para potencializar personagens. Passou também eles para desenhos e o próximo passo será publicar em texto através da série Lendas de Astra. A primeira parte, denominada Relógio do Corvo Branco, estará disponível a partir do próximo dia 23 na Amazon [www.amazon.com.br].

Acompanhe a contagem regressiva pela fanpage do autor [/NascidoemAstra]. A cada dia um novo personagem é revelado. Até agora já foram apresentados Hadas e Syala.
“O livro conta a história de Majora, uma jovem bruxa que vive em um fantástico mundo chamado Astra. Quando a garota começa a ter pesadelos, tão tormentosos que não consegue explicar, ela tenta guarda-los para si, mas descobre que não pode quando coisas estranhas acontecem. Junto com seus amigos, a bruxa se aventurará para descobrir o que, ou quem, está fazendo isso com ela, enquanto tenta mudar para sua primeira casa fixa”, resume.

“Lendas de Astra surgiu quando conheci minha melhor amiga na 8ª série. Larissa também tinha um universo, e, juntos, fomos construindo ele cada vez mais. Fizemos um quadrinho de quatro páginas que deu origem a essa história do livro”, coloca o autor. A preparação textual da obra começou em 2010, parou em 2011 e continuou dois anos depois. “Terminei dia 31 de dezembro de 2014”, indica, aos 20 anos, o jovem acadêmico de Publicidade e escritor.

O resultado está em 210 páginas de aventura, magia e comédia disponíveis em e-book por R$ 9,90. “E terá continuação, que já comecei a escrever. Será uma série. Até agora estão planejados quatro livros. Mas terão ainda mais”, garante. “Meu plano é conseguir dinheiro suficiente com a venda digital para financiar a publicação dos livros físicos ou conseguir patrocínio”, completa inspirado na amiga Evelise Maciel, autora de O homem dos meus livros.