logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

ProJovem: Últimos dias para inscrição

Compartilhar:

O ProJovem Trabalhador está com o prazo de matrículas no fim. As inscrições devem ser realizadas até quinta-feira, dia 16. Há vagas para cursos de Assistente de Vendas, Cabelereiro, Administrativo, Aplicação em Cerâmica, Informática, Montagem e Manutenção de Computadores, além de Artes em Tecido. Todas as opções são gratuitas e, além disso, fornecem uma bolsa de R$ 100 mensais aos estudantes.

“Encerrando o prazo não poderemos dar sequencia às inscrições. A recomendação vem do Ministério e não poderemos abrir exceções”, explica a secretária municipal de Assistência Social, Rita de Cássia Vieira. “Esta é uma grande oportunidade de atualizar e aperfeiçoar técnicas em diversas áreas e alcançar um espaço no mercado de trabalho”, completa.

Os cursos estão disponíveis para moradores de Içara com 18 a 29 anos. É preciso apresentar documento de identidade, CPF, Carteira Profissional e comprovante de residência. Os participantes não podem estar empregados. Os interessados devem comparecer na sede do ProJovem, na Rua Ergílio Carlos Colonetti, das 13 às 22h.