Esportes | 23/06/2012 | 17:32
Chegou a vez de Válber
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
A mudança foi necessária, afinal, o técnico Paulo Comelli não pôde contar com dois jogadores para a partida deste sábado, contra o Ipatinga. Giovanni Augusto está fora por duas semanas e tenta recuperar a parte física. Já Kléber recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Diego Felipe entrou então no lugar de Kléber, como na partida contra o ASA. E quem ganhou a primeira chance com a camisa tricolor foi o meia Válber. O atleta chegou há três semanas e fará a primeira partida oficial pelo Tigre.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão
“A gente se preparou bem, junto com a preparação física e comissão técnica. Vínhamos em um diálogo para me preparar melhor, já que fiquei um tempo parado. Isso me ajudou e estou preparado para ajudar o Criciúma nessa caminhada rumo a Série A”, conta Válber. A intenção dele é atingir o terceiro acesso na carreira.
“Não vamos mudar a forma de jogar. E já conheço alguns jogadores e já sei a característica de cada um. Acho que vai facilitar a comunicação dentro de campo e vai facilitar na minha movimentação ali na frente”, falou. “Ele vem trabalhando há menos tempo que os outros, se eu tivesse fazendo um comparativo com os demais, não diria que ele não vai aguentar o jogo todo. Depende do jogo, mas ele tem chances de cansar mais do que os outros”, explicou o preparador físico Márcio Corrêa.
.png)



.png)

.jpg)














.png)





















