logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 11/07/2012 | 00:29

Com emoção, Tigre bate o Boa

Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com

Compartilhar:

Jogos do Tigre e emoção estão cada vez mais próximos. Nesta Série B quase todas as partidas o Tigre garantiu o resultado, mas sempre com sustos ao torcedor. A décima rodada não foi diferente. Após abrir 4x1 sobre o ASA em pleno Heriberto Hülse, o Tigre deixou a equipe mineira reagir e chegar ao 4x3.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão


Sempre ele, Zé Carlos marcou duas vezes e descomplicou para o Criciúma no início do segundo tempo. Matheus Ferraz e Kléber também marcaram para o Tigre. Vanger, Jajá e Petros marcaram para o Boa. O inicio de jogo foi frio como o tempo. A forte chuva que caiu antes da partida fez com que o duelo ficasse amarrado no primeiro tempo. A primeira boa chance foi do Boa. Francismar cruzou da esquerda, a bola passou por toda a defesa e Marcelo Macedo furou na hora de finalizar.

O volante Kléber não conseguiu desempenhar um bom no futebol no início da partida, fato que deixou o Tigre desnorteado e sem qualidade para sair jogando. O jogador errava quase todos os passes tentados. O Boa era melhora na partida e foi para cima. Francismar e Vanger arriscaram de longe, mas sem muito perigo.

O tricolor conseguiu chegar ao gol na bola parada. Aos 30 minutos, Válber cobrou falta na área e Matheus Ferraz desviou do goleiro Zé Carlos para marcar. O gol animou o time e oito minutos depois, após cruzamento de Marlon, André Gava quase ampliou de cabeça. O susto veio um minuto depois. Francismar cobrou falta dentro da área e Vanger desviou de Douglas Leite para empatar.

O Tigre retornou a campo com o novo uniforme com o amarelo predominando. A cor brilhou e o time também. Quem também brilho, mais uma vez, foi Zé Carlos. Com um minuto de segundo tempo Marlon cruzou, Kléber desviou e Zé Carlos acertou uma bomba. O xará, goleiro do Boa chegou a desviar mas conseguiu evitar o gol.

Jonathas Obina, ex-Atlético Mineiro, entrou na segunda etapa na equipe mineira e aos cinco minutos arriscou de longe para a boa defesa de Douglas Leite. Dez minutos depois Zé brilhou novamente. Elias acertou um passe na medida para o atacante que driblou o zagueiro e deixou o goleiro Zé Carlos no chão para marcar o terceiro do Tigre.

O Tigre deu amostras que a partida estava definida aos 32 minutos. Kléber roubou bola no círculo central, passou para Zé Carlos que devolveu no meia. O jogador ficou cara a cara com o goleiro do Boa e marcou o quarto. A reação mineira começou aos 40. Jonathas Obina faz jogada pela esquerda e cruza na área. Douglas Leite e Nirley se atrapalham e a bola sobra para Jajá que apenas empurrou para a rede.

Aos 46 minutos veio o lance que deixou o técnico Paulo Comelli dando pulos de raiva. Higo descolou lançamento para Petros que encobriu o goleiro Douglas e marcou o terceiro do Boa. O resultado poderia ter sido um desastre. No minuto seguinte, o Tigre vacilou mais uma vez e deixou Francismar arriscar de longe, a bola passou muito perto da trave, após o lance a torcida chegou a ensaiar vaias a equipe. Mas aos 49 minutos o árbitro encerrou a partida.