logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Comelli na bronca com árbitro catarinense

Compartilhar:

O técnico do Criciúma, Paulo Comelli, ficará em uma situação complicada quando for julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). É que o comandante tricolor foi expulso pelo árbitro Sandro Meira Ricci na partida contra o Ceará. Ou seja, será reincidente nesta Série B. Por isso, Comelli deve ser punido. Ricci publicou na súmula da partida que Comelli teria proferido diversos palavrões contra o a arbitragem.

O técnico do Tigre desmentiu a situação e culpou o quarto árbitro da partida, Ronan Marques da Rosa. “Conversei com o Sandro após o jogo, nos encontramos em uma pizzaria. No qual fiquei chateado com a minha expulsão. Ele me mandou ficar quieto e fiquei quieto. Infelizmente foi o Ronan que acabou me expulsando. Se eu tivesse falado algum palavrão eu assumiria, mas eu não falei nada. Por isso minha revolta foi muito grande”, diz Comelli.

Para o treinador do Criciúma, Ronan teria se deixado levar por uma atuação fraca na tarde do jogo, quando apitou a partida das categorias de base entre Criciúma e Joinville e acabou prejudicando a equipe do sul do estado. “Não precisa ajudar o Criciúma, pelo contrário, não prejudicar. Ele não poderia misturar o que aconteceu nos juniores com o profissional. Ele acabou me prejudicando e prejudicando o Criciúma. Eu sou reincidente e posso ficar fora do banco, prejudicando o Criciúma”, completa.