Esportes | 09/05/2012 | 23:30
Defesa do Tigre nas alturas
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
Nirley, Ozéia e Joílson são remanescente do Estadual. Já Raul, Mateus e Rogério chegaram para a competição nacional. O Criciúma tem seis jogadores para a zaga com uma média de 1,88 metros de altura. Os menores são Nirley e Raul, com 1,85m. Joílson forma o degrau do meio com 1,89m. Enquanto isso aparecem como torres trigêmeas do Criciúma os componentes Ozéia, Mateus e Rogério. Todos com 1,90.
Ozéia chegou ao tricolor com status de xerife. Pela Série B já acumula um acesso pelo Avaí em 2008 e uma passagem pelo Grêmio, em 2010. No Criciúma o atleta espera firmar uma imagem melhor do que a mostrada no Campeonato Catarinense. Em cinco partidas foram cinco derrotas e 16 gols sofridos.
Nirley perdeu a posição para Ozéia e com a chegada de Paulo Comelli o atleta espera voltar a titularidade do Criciúma. Mateus, Rogério e Raul são indicações do técnico. O que mais jogou nesta temporada foi Mateus, com 18 partidas pelo Mirassol. Joilson é cria da base do Tigre e disputou duas partidas no Catarinense deste ano.



.png)
.png)



.jpg)




.png)




























