logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 18/05/2011 | 22:54

Eduardo Marangoni, o espião do Tigre

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

O número do aparelho celular de Eduardo Marangoni nunca foi tão requisitado quanto na última semana. É que de comprador do Criciúma Shopping, o içarense virou um espião televisivo. Quase uma celebridade. Afinal, foi escolhido pela RBS TV para capturar informações do Chapecoense na semana que antecedeu a final do Campeonato Catarinense 2011. E, diariamente, ganhou espaço em rede estadual para os vídeos que produziu juntamente com a emissora.

Conteúdo relacionado:
Multimídia » Conferir galeria com imagens do espião!


“Eles fizeram uma promoção no Globo Esporte. Tinha que mandar uma frase por que achava que deveria ser espião. Então a minha foi escolhida”, explica Duda, como é conhecido. “Fui quarta-feira e fiquei até sábado investigando os bastidores. Fiquei no mesmo hotel que o time do Chapecoense. Tive contato com os jogadores e o técnico Mauro Ovelha, na maioria das vezes auxiliado pelo repórter Edimilson Ortiz”, detalha.

Da experiência, o içarense diz que ficou a vontade de continuar com a criação de vídeos. Além disso, a tietagem também continua. Quase uma semana depois de ter parado de gravar para a TV, ainda é reconhecido nas ruas de Criciúma. Enquanto esteve em Chapecó também era assim. “Eu andava pela cidade entrevistando a turma. O pessoal de lá me reconhecia e pedia até para tirar foto junto”, relata.

Quanto às provocações, ele afirma que foi tranquilo. O bom humor reinou nos dias em que esteve na Capital do Oeste. Só não pôde assistir a final por lá devido a necessidade de trabalhar na segunda-feira. Assistiu então o duelo em casa. E, pelo que viu, avalia que "o Tigre jogou bem". Porém, faltou o título.