logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Larm julga últimos processos do Regional

Compartilhar:

Atleta do Caiçara, Charles José Vieira foi condenado pela Comissão Disciplinar da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) a quatro jogos de suspensão por "atuar, deliberadamente, de modo prejudicial à equipe que defende". O julgamento sobre o confronto do colorado içarense contra o Rui Barbosa ocorreu na noite de quarta-feira, dia 15. Conforme divulgado pela entidade organizadora do campeonato, ainda na mesma noite, a pauta teve outros cinco processos analisados.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre o Regional da Larm 2010


Na pauta, a final da competição acabou destacada por dois casos. Diretor do Carbonífera Criciúma, Amauri Madeira foi condenado a três jogos de suspensão. Já o time perdeu quatro mandos de campo por não conter uma confusão nos minutos finais da Taça Empresas Rio Deserto. A perda da casa também foi sentenciada para o Figueira, por quatro jogos, devido também ao tumultuamento de uma partida, todavia, contra o União, na Segunda Divisão.

Em relação aos atletas do Regional, José Lima Matos, do Itaúna Júnior, teve o afastamento decretado para quatro confrontos. Para Ricardo Dagostim, do Grêmio Turvense Júnior, a pena foi ainda maior: oito jogos. No caso de Willian Goulart de Souza, a distância dos gramados será de 180 dias. Para Giuliano Basílio de Souza, do Figueira, foram dados 1,4 mil dias de suspensão. Já ao massagista do Itaúna, Marcelo Martins, a sentença ficou em 180 dias de suspensão.