Esportes | 16/04/2012 | 08:00
Reforços ainda sem brilho no Tigre
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
Reforço: ato ou efeito de reforçar, aumento de força, auxilio. Contra o sentido da palavra, os novatos do Criciúma ainda não conseguiram ajudar o time evoluir. O único que já sentiu o sabor de uma vitória foi o meia Cristiano. Ele participou do 2x0 contra o Figueirense. De lá para cá estrearam o goleiro Michel Alves, zagueiro Ozéia, meia Sérgio Dezan, além dos atacantes Douglas e Gilmar.
Conteúdo relacionado:
11/04/2012 » Chegou a hora de Michel Alves
02/04/2012 » Douglas e Ozéia estreiam pelo Tigre
16/03/2012 » Tigre apresenta Gilmar e Cristiano
09/03/2012 » Criciúma apresenta Michel e Sérgio
Criticados por Zé Carlos por "falarem de mais", os novos jogadores foram isentos da culpa pelo gerente de futebol do Tigre, Rodrigo Pastana. "Eu acho que o Cristiano foi melhor do que alguns que vinham jogando. O Ozéia demonstrou em campo que queria algo mais. O Douglas infelizmente chegou numa situação em que estava fora de forma e o Michel entrou em uma hora drástica, em que tomou gols só de dentro da área, então, não o culpo", avaliou.
O discurso do ex-treinador Sílvio Criciúma foi mais cauteloso em relação aos atletas. "Os reforços não chegaram em condições de jogo. Automaticamente estavam atrás. Tivemos que esperar um pouco pra colocá-los. Desde 14 de fevereiro alguns atletas saíram para reformular o grupo e eu trabalhei com essa situação", falou Sílvio.
Dos seis reforços, três já marcaram gols pelo Criciúma. Ozéia anotou contra o Metropolitano, Gilmar contra o Atlético Paranaense pela Copa do Brasil e Cristiano anotou contra a Chapecoense. Já o goleiro Michel Alves sofreu oito gols em duas partidas.


.png)
.jpg)



.png)


.png)































