logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre vence o clássico com a Chapecoense

Compartilhar:

O Criciúma conquistou uma importante vitória no Brasileirão contra a Chapecoense pelo placar de 1x0 nesta quarta-feira, dia 21. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Silvinho, de bicicleta. Com o resultado, a equipe tricolor chegou aos sete pontos e deixou a zona de rebaixamento para trás. O próximo desafio será contra o Atlético-MG às 18h30 de domingo, dia 25. Desta vez, no Ipatingão, em Ipatinga (MG), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Criciúma começou partindo para cima do adversário. Logo nos primeiro minutos, Silvinho recebeu o passe, invadiu a área e chutou. Contudo, mandou pela linha de fundo. No lance seguinte, Bruno Lopes recebeu cruzamento e cabeceou para o gol, desta vez, o goleiro Danilo fez a defesa. Com o domínio da partida, o Tigre ainda criou outras oportunidades. Em uma delas, aos 22min, conseguiu abrir o placar. Paulo Baier cobrou escanteio, Escudero desviou de cabeça e a defesa da Chapecoense afastou mal. A bola sobrou na altura exata para Silvinho acertar uma bicicleta e abrir o placar para a equipe tricolor.

No primeiro lance depois do gol, Escudero cruzou para Bruno Lopes, que completou de carrinho, mas o goleiro conseguiu salvar. O atacante do Tigre ainda teve outra grande oportunidade para ampliar a diferença. Ele recebeu a bola sozinho na linha da grande área, mas se atrapalhou no domínio e o goleiro Danilo conseguiu sair a tempo de evitar o gol. No último minuto, Paulo Baier também teve a chance de marcar, mas Danilo salvou novamente.

Na volta do intervalo, o Criciúma já levou perigo ao adversário. Bruno Lopes cruzou da direita, entretanto, antes que a bola chegasse para Silvinho marcar o segundo gol, a defesa conseguiu cortar e mandar pela linha de fundo. Em uma troca de passes, o Tigre criou outra grande oportunidade para ampliar. João Vitor encontrou Paulo Baier na área. O capitão tricolor se livrou da marcação e chutou forte, mas Danilo salvou a Chapecoense. Pouco tempo depois, Paulo Baier cruzou na medida para Escudero, que cabeceou em cima da defesa.