Esportes | 31/07/2012 | 23:25
Zé Carlos pede valorização no Tigre
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
O fim de jogo contra o Guarani era para ser de comemoração, mas foi ofuscado por declarações do atacante Zé Carlos. O artilheiro da Série B com 16 gols fez uma partida abaixo da média contra o Bugre. Além disso, recebeu o terceiro cartão amarelo logo no início do jogo desta terça-feira, dia 31. E para completar, pediu valorização no clube.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão
“A diretoria tem que rever tudo isso. Acho que não to sendo valorizado. Eu sou um pai de família e essa é a oportunidade da minha vida. Eu mereço valorização e respeito. Não vou negar mais. Sou muito feliz e se a diretoria não me ajudar, vou ver o meu caminho. Alguém vai ter que me valorizar” desabafou o jogador.
“Recebi proposta sim e não vou esconder mais. Quero continuar aqui e marcar história. Financeiramente para mim é muito bom. Eu não quero sair do Tigre, mas a direção e o presidente tem que ver o meu lado”, diz Zé Carlos. A entrevista rendeu troca de xingamentos com torcedores e o debate de baixo calão foi interrompido somente com a interferência de Lucca. Parte da própria torcida se voltou contra aqueles que chamaram o atacante de mercenário. A confusão virou briga e precisou da ação da Polícia Militar.




.png)
.jpg)
.png)






.png)





























