logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Confirmadas três chapas no NSF

Compartilhar:

Três chapas concorrerão à eleição da Associação de Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima neste sábado, dia 16. A votação será na Escola Tranquilo Pissetti. E, acontecerá das 14 às 17h. As cédulas colocarão em definição a continuidade de Edson Cardoso na presidência. Ou então, a mudança para Edivaldo Novaki ou ainda Jéferson Daniel Ribeiro.

Conteúdo relacionado:
29/06/2011 » Expectativa de três chapas no NSF


Conforme a presidente da União das Associações Comunitárias de Içara (Uaci), Simoni Serafim, a participação no pleito é livre para moradores com mais de 16 anos. Isto mediante a apresentação de um documento de identidade com foto. “Vamos ter as agentes de saúde presentes para evitar que pessoas de outros bairros também votem”, alerta ela.

Na Chapa 1, Edson Cardoso busca a reeleição com Sebastião Adílio de vice. Conforme elencado pelo grupo, a meta para um segundo mandato é a drenagem, cobrança por pavimentação da comunidade, além do Centro Comunitário e continuidade de projetos já implantados pela associação, entre eles, o campeonato de futebol de areia, festas juninas, campanhas sociais para ajuda a moradores e a luta por novas pontes no bairro.

Entre os outros grupos colocados no pleito, algumas das prioridades não são diferentes. Pela Chapa 2, a concorrência tem Edivaldo Novaki para presidente e Francisco Bueno para vice. A pauta de campanha inclui a reivindicação por novas pontes e pavimentação, além da construção de um Centro Comunitário, apoio ao Conselho Local de Saúde para a implantação da praça com academia para a terceira idade e parque infantil, canalização dos afluentes, coleta seletiva de lixo, vagas em creches e reforma da escola.

Já a Chapa 3 aposta em Jeferson Daniel Ribeiro e Dilnei Novak, respectivamente, para presidente e vice. As propostas desta terceira alternativa aos moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima envolvem a aquisição de um terreno e construção do Centro Comunitário, melhorias nas ruas, construção de pontes, instalação de uma academia da terceira idade e sanitários junto a campo de areia. No campo social, também há como ideia a realização de eventos que envolvam desde crianças até idosos

CHAPA 1: Presidente Edison Cardoso e vice Sebastião Adílio da Silveira. Como membros há Cristiano Silveira, Gelson Teixeira Brigido, Carine dos Santos Lourenço, Rosimere Gonçalves, Francisco Checluski, Valdemar José Domingos, Cristiano Azevedo Roldão, Anderson Renato da Rosa, Daniel Sebastião e Odair Borges Monereto. No Conselho Fiscal estão Leonardo Machado; Antônio da Silva, Marcos Andrei Francelino, Cátia Romancini Piacentini, Andréia de Souza Manoel, Elcio Ricardo Batista, Jose Carlos Berlanda, Albertina Maria Zabot, Mauricio Silvano Vieira e Sirlei Mateus.

CHAPA 2: Presidente Edivaldo Novaki e vice Francisco Bueno. Como membros há Éderson da Costa Silva, Alfredo Miranda, Valdeci Marques da Silva, Aldo Wagner Fernandes, Maria Cardoso Patrício, Maria Madalena Tereza Sebastião e Edson Amarante Fraga, além dos suplentes Elizandro da Silva, Jucinéia Accordi, Marcio Felizardo, Tarcísio da Luz Alves, Benta Monteiro Torquato e Clodoaldo de Souza Soares. No Conselho Fiscal concorrem Oscar David Martins, Ademir Borges Cechinel e Joelson Bernardo com suplência de Ivo Maxmivk; Sunamita Vieira de Carvalho e Adairton Bernardo.

CHAPA 3: Presidente Jeferson Daniel Ribeiro e vice Dilnei Novak. Já dentre os membros há Janete Silva de Moraes, Tábata Oliveira, Raulino Grozetta, Rodrigo Gonçalves, Félix Pizzetti, João Damin Neto e Valtemir Colombo. Para a suplência da diretoria há Heloísa Marciano, Juarez Felício Júnior, Volnei Dutra Medeiros, Ana Cláudia Freitas, Emanuel Zabot e Leonardo Acordi. Ao Conselho Fiscal, concorrem Dorli Crepaldi, Maísa Manoel da Rosa e Passinho, com suplência de Jair Monghenront, Zoraide MAciano e Vitor Darabas.