logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Com 57%, Edivaldo vence eleição no NSF

Compartilhar:

A Chapa 2 venceu o pleito pela Associação de Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima neste sábado, dia 16. Ao todo, foram 745 votos depositados em três horas de urna aberta na Escola Tranquilo Pissetti. O número representa um recorde dentre as eleições já realizadas no bairro.

Conteúdo relacionado:
15/07/2011 » Confirmadas três chapas no NSF
29/06/2011 » Expectativa de três chapas no NSF


O grupo campeão de sufrágio somou 429 eleitores. Ou seja, 57,58% das cédulas foram por Edivaldo Novaki. Em segundo lugar ficou Jefferson Daniel Ribeiro e a Chapa 3, com 179 votos (24,02%).

Já em terceiro acabou então o grupo de situação. Edson Choplin, da Chapa 1, obteve 129 apoiadores (17,31%). A eleição teve ainda oito votos entre brancos e nulos (1,07%).

“Era isso que estávamos esperando. Tínhamos o pessoal do Conselho Local de Saúde junto nesta mobilização. Daqui para frente vamos nos unir ainda mais para correr atrás dos objetivos do bairros. A eleição foi tranqüila. Agradeço a toda a comunidade que confiou na gente”, destaca a componente da chapa eleita e presidente do Conselho Local de Saúde, Sunamita Vieira de Carvalho.

“Considero um resultado normal. Até pela estrutura apresentada. A votação que eu tive foi uma votação da comunidade para o Choplin, sem recursos e sem vínculo partidário. Faria tudo de novo se eu tivesse que brigar como fiz pela associação. E, me coloco a disposição para continuar ajudando o bairro. A nossa chapa vai permanecer em trabalho”, garante Edson Choplin.

“Foi uma ótima experiência. É a primeira vez que participo de cabeça de chapa. Tivemos uma votação dentro do esperado. Só tenho a agradecer a comunidade que votou em mim. Não fomos eleitos, mas temos o direito de cobrar. Estaremos na fiscalização do cumprimento de tudo o que foi prometido”, também avalia Jefferson Daniel Ribeiro.

CHAPA 2: Presidente Edivaldo Novaki e vice Francisco Bueno. Como membros há Éderson da Costa Silva, Alfredo Miranda, Valdeci Marques da Silva, Aldo Wagner Fernandes, Maria Cardoso Patrício, Maria Madalena Tereza Sebastião e Edson Amarante Fraga, além dos suplentes Elizandro da Silva, Jucinéia Accordi, Marcio Felizardo, Tarcísio da Luz Alves, Benta Monteiro Torquato e Clodoaldo de Souza Soares. No Conselho Fiscal concorrem Oscar David Martins, Ademir Borges Cechinel e Joelson Bernardo com suplência de Ivo Maxmivk; Sunamita Vieira de Carvalho e Adairton Bernardo.