logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Antônio Colonetti em meia pista

Compartilhar:

A cada chuva, a situação piora. Em alguns pontos da Rua Antônio Colonetti, no bairro Jardim Elizabete, não há mais nem espaço para dois veículos passarem. É que os buracos tomaram conta. "Essa é apenas uma das ruas que estão nesse estado. Se vocês vierem dar uma voltinha por aqui, e no bairro ao lado, Jaqueline, vão se deparar com outras ainda piores", explica a moradora Marlene Marcos, indignada com a falta de patrolamento há mais de um ano.

Conteúdo relacionado:
Leitor-Repórter » Enviar ou conferir mais notícias enviadas por leitores


Segundo Marlene, a Secretaria de Obras já foi procurada. Contudo, informaram para ela que não há máquinas para o serviço. Procurado pelo Canal Içara, o secretário da pasta, José Eloir do Nascimento, não atendeu aos telefonemas.

"Por favor, ajudem os moradores de Içara. Não estou falando isso porque sou contra essa Administração, ou a favor de outras, até porque moro a pouco tempo em Içara, e meu título de eleitor até poucos meses atrás era de Criciúma. Falo porque aprendi a gostar dessa cidade, e porque me revolto vendo tanto descaso com um povo tão amável, hospitaleiro, de boa fé", pontua a moradora.