Canal Içara

Canal Içara

28 de setembro de 2020 - 18:43
Segurança » Duplicação da BR-101
Barracão terá que escolher prioridade
19/05/2009 às 16:53 | Lucas Borges
Uma audiência realizada em Florianópolis nesta terça-feira, dia 19, colocou uma condição para os moradores do Barracão. De acordo com o diretor do DNIT, João José Vieira, a comunidade terá que escolher entre a pavimentação de acesso ao bairro ou a construção de uma passarela sobre a BR-101. Depois, seriam necessários 90 dias para o início das obras.

Acesse:
» Acompanhe a duplicação da BR-101

Também no encontro realizado no DNIT, legisladores e representantes comunitários de Içara levantaram a discussão sobre a pavimentação do acesso ao bairro Esplanada. “A viabilidade desta obra passa por acordo entre a prefeitura de Içara e a empreiteira, que por ventura, possa ter danificado a estrada ao carregar as matérias-primas da obra. Além disso, existem alternativas como obras do Governo Estadual ou emendas de parlamentares”, explicou João José.

“Nós conseguimos viabilizar a obra da comunidade do Barracão e descobrimos o caminho para conseguirmos a pavimentação da estrada da Esplanada. Saímos desta reunião com a sensação de vitória” afirmou o intermediador da reunião, José Paulo Serafim. Além dele, também estavam presentes os vereadores Marzinho do Pereira e André Jucoski, os líderes comunitários Hélio Maximiliano, do Barracão, Airton Patrício, do Alto Alegre, e o secretário da Cooperaliança, Severiano Valentim.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias