logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Brigadas disputarão a 1ª Combisul

Compartilhar:

Com objetivo de unir a região e mostrar os serviços realizados por estes profissionais a população, estão abertas as inscrições para a 1ª Competição das Brigadas de Incêndio do Sul do Estado (Combisul). A participação poderá ser confirmada até o dia 31 de julho, pelo e-mail combisul@gmail.com ou pelo telefone (48) 9932-3375. As provas serão realizadas na pista de atletismo da Satc, em Criciúma, no dia 12 de setembro.

“A empresa que possui uma equipe treinada para uma eventualidade, consegue dar suporte para as pessoas, afastam elas do perigo, auxiliam no combate ao fogo e amenizam a situação até a chegada do Corpo de Bombeiros”, explica a coordenadora da Combisul, Clarisse Heck. “Será uma oportunidade para a imprensa, familiares e a população em geral se reunir, torcer e conhecer os trabalhos das brigadas de combate ao incêndio da região”, conta outro organizador, o sargento Virtuoso.

Conforme Mariezi Olivo, também do Combisul, a ideia surgiu em uma reunião com profissionais das empresas, depois de presenciar o sucesso da competição de Joinville. “No Norte do estado, esta competição com as brigadas chama-se Combiville e existe há 30 anos. Então resolvemos promover este evento aqui no Sul do estado com abertura das inscrições para 20 equipes com oito integrantes cada uma”, justifica.