Canal Içara

Canal Içara

03 de junho de 2020 - 13:38
Segurança »
Caminhões batem e pegam fogo na BR-101
19/08/2006 às 16:10 | com informações: Click RBS e Joelma Turossi
Um acidente grave envolvendo três caminhões ocorreu nesta sexta-feira, às 9h10min, no trecho não-duplicado da BR-101, em Sombrio. As duas pistas da rodovia foram interditadas, formando filas de até 5km.

Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram chamadas ao local, o km 437 da rodovia, trabalhando para apagar o incêndio provocado pela explosão do tanque de um dos caminhões. Máquinas das empreiteiras responsáveis pela duplicação da BR-101 ajudaram, auxiliando na liberação das pistas.

O motorista gaúcho Fontes Moraes Guimarães, de 33 anos, morreu no acidente. Natural de Minas do Leão, ele foi carbonizado na cabine do caminhão-caçamba que dirigia, com placas de Vacaria.

O acidente ocorreu quando ele tentava uma ultrapassagem sobre a ponte do Rio da Laje, em um trecho de ultrapassagem proibida (sinalizada pela faixa dupla contínua), e envolveu ainda uma carreta e um caminhão-tanque vazio.

Há a possibilidade de uma outra pessoas ter morrido. Foram encontrados ossos junto com o motorista carbonizado, que podem não ser do mesmo.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias