Canal Içara

Canal Içara

08 de dezembro de 2019 - 11:46
Segurança »
Comunidade pede ajuda para mudar traço das passarelas na BR-101
05/04/2007 às 21:31 | icara.sc.gov.br
O projeto de duplicação da BR-101 tem no traçado a construção de três passarelas para pedestres ao longo do trecho que pertence ao município de Içara. Porém, o local onde elas estão distribuídas não tem agradado. Vereadores, lideranças dos bairros Barracão, Poço 8 e Esplanada estiveram reunidos na manhã de hoje com engenheiros do DNIT e o Secretário de Obras Arnaldo Lodetti Júnior. Em pauta a mudança de local foi quase uma exigência.

Conforme o Secretário, a comunidade entende que a forma como está sendo feita não vai ser útil. Foi sugerido por eles, aos engenheiros Ruberval da Dinatest e Robson do DNIT que seja construído uma passagem de nível para pedestres no Barracão e Poço 8. Na Esplanada, a idéia é que a passagem seja colocada em frente a uma danceteria, e ficou basicamente definido que será assim.

Segundo Lodetti, nas outras passarelas a mudança ainda será estudada pelos técnicos. “Ficaram de estudar a proposta e nos passar um posicionamento dentro de alguns dias”, explica. Na reunião, além dos técnicos da empresa responsável pela fiscalização das obras de duplicação da BR-101, participaram representantes da Associação de Moradores do Poço 8, e os vereadores Darlan Bitencourt Carpes e Luiz Otávio Nunes, o Lula.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas