logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Loteamento Faxinal intransitável

Compartilhar:

Os moradores do Loteamento Lagoa do Faxinal, no Balneário Rincão, estão incomodados com a situação das ruas e vegetação da região. Eles reclamam da falta de manutenção, de ruas esburacadas e mato alto. Segundo a moradora Maria Andrade Peruchi, que vive há três anos no local, em dias de chuva é obrigada a usar galochas para chegar até o ponto de ônibus, devido à lama. “É preciso drenar e aterrar os espaços que inundam”, sugere. A moradora diz ainda que funcionários da prefeitura estiveram nas redondezas roçando, mas que foi apenas por um dia, depois não voltaram mais.

O morador Moacir Duarte, conta que fez uma lombada improvisada na estrada para diminuir um pouco a quantidade de poeira que levanta com a passagem dos carros. “No verão, a casa tinha que ficar toda fechada por causa da poeira”, reclama.

Segundo o secretário de Obras e subprefeito do Balneário Rincão, José Eloir do Nascimento, funcionários da Prefeitura estiveram no local e roçaram parte do mato da avenida. Porém, devido às chuvas e outros problemas, o trabalho de limpeza teve de ser interrompido. “O cronograma atrasou, mas acredito que até o final desta semana iniciaremos os trabalhos de limpeza no local. Ainda estamos sem motoniveladora, por isso, o patrolamento e revestimento de areão deve levar de 20 dias a um mês”, explica.


Na edição 27 do Jornal A Cidade você também confere:

Jornal A Cidade

» POLÍTICA: Vereadores aprovam projetos para melhorias no município

» ESPORTES: Rodada do Campeonato Içarense é adiada novamente