logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

PM é ameaçado e detém homem armado

Compartilhar:

Em uma lan house, o abrigo ocorreu nas divisórias entre os computadores. Já na farmácia próxima da Polícia Militar Rodoviária, a guarida foi no banheiro. O bairro Liri teve momentos de pânico por volta das 18h desta sexta-feira, dia 26. O medo ocorreu devido a tiros em frente a um bar na margem da Rodovia Deputado Paulino Búrigo (SC-445). A ação rápida da Polícia Militar resultou numa pessoa detida por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e ameaças.

Conforme o proprietário do bar, o problema começou com uma confusão na rua. Depois disso, um dos envolvidos entrou no local e pediu uma cerveja. Mas devido a confusão, a venda não foi realizada para FSDR, de 27 anos. Indignado com a rejeição, ele chutou mesas, cadeiras e foi para a rua. Já na área externa, comerciantes viram o revólver que carregava e gritaram que havia uma pessoa armada.

Num dos empreendimentos próximos estava um policial militar. Ao abordar FSDR, o soldado foi ameaçado com um revólver de calibre 32. Em resposta, atirou duas vezes no Gol de Braço do Norte em que o rapaz iria embarcar. No automóvel estava também um passageiro. O caroneiro, contudo, se evadiu e não foi identificado.

O motorista suspeito tentou fuga a pé e na direção dele foram realizados outros quatro disparos. Nenhum acertou o rapaz. Ele ainda tentou pular uma grade, no entanto, não obteve êxito e se rendeu. Após ser imobilizado, foi conduzido então para a Delegacia de Içara junto com a arma carregada com duas munições intactas e uma já deflagrada. Na perícia do veículo foi recolhido ainda um facão.

Confira mais imagens