Canal Içara

Canal Içara

28 de setembro de 2020 - 18:54
Segurança »
Tráfico é flagrado no bairro Nossa Sra De Fátima
25/04/2009 às 12:13 | Lucas Lemos com informações de Sargento Michel, da PM de Içara
Na tarde de sexta-feira, dia 24, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recolheu mais 46 pedras de crack em Içara. É a terceira boca de fumo localizada em menos de um mês. Desta vez, o material estava junto com cerca de R$ 1 mil. O portador da droga e um motoqueiro, após o flagrante, foram encaminhados para a Delegacia.

O tráfico que ocorria na residência do bairro Nossa Senhora de Fátima foi conhecido através de denúncias. O relato era de que um homem iria ao local no final da semana para levar droga e também recolher dinheiro. Então, os soldados montaram campana e por volta das 15h30, o motociclista D.J.Z., de 45 anos, apareceu.

Na saída da casa, o condutor do veículo foi abordado. Segundo depoimento coletado no ato, ele teria ido ao local comprar para drogas de H.L., de 35 anos. Quando a polícia entrou na casa, o traficante estava com um vasilhame, onde os papelotes eram escondidos com uma pochete. Além das pedras de crack, os soldados também apreenderam uma televisão, dois celulares e um aparelho de DVD.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias