logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Um mês para se adaptar ao trânsito

Compartilhar:

A sinalização horizontal refeita no Centro de Içara já revelava, desde julho, que algumas vias municipais seriam alteradas. Conforme o chefe do Departamento de Trânsito, Paulo Preis Netto, as mudanças já passarão a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 10, logo após o encerramento da Festa de São Donato. Mas os motoristas ainda terão um mês para se adaptarem. Isto significa que se, a partir de setembro, alguém não respeitar a sinalização, será multado. Ao todo, cinco ruas terão o sentido do tráfego modificado.

Acesse:
» Eliminadas as vagas transversais
» Sinalização horizontal será refeita

Na Avenida Procópio Lima, o contorno da Praça Santos Silvestre voltará a ser de mão única. Na Anita Garibaldi, o tráfego terá apenas um sentido por mais uma quadra. O mesmo ocorrerá na Amaro Maurício Cardoso deste a Sete de Setembro até a Praça da Juventude Fernando Pacheco. E na frente ao Supermercado Giassi, a passagem de veículos ficará restrita ao sentido SC-444/Praça São Donato.

Ainda de acordo com Paulo, outros aspectos também estão sob observação nas vias municipais. Um deles é as tartarugas que estão na Avenida Procópio Lima, próxima da Rodoviária. Na avaliação do chefe do Departamento de Trânsito, o material é eficaz na redução da velocidade no local, mas estraga os pneus dos automóveis. Por isso, será retirado.


Canal Içara