logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Após 34 jogos, Tigre sofre o primeiro pênalti

Compartilhar:

Demorou, mas chegou. A equipe do Criciúma precisou esperar 34 rodadas para poder bater um pênalti nesta Série B. O primeiro pênalti marcado a favor do clube catarinense foi dado pelo árbitro Sandro Meira Ricci na derrota por 3x2 para o Joinville, no último sábado, no Estádio Heriberto Hülse.

No lance, o volante Glaydson derrubou o atacante Zé Carlos que cobrou e marcou. Curiosamente, o atacante treinou pênaltis na sexta-feira. Para Comelli, muitos erros aconteceram durante a competição para que outros lances não fossem marcados. "Tiveram vários pênaltis que não foram marcados", comenta o técnico.

Sobre a arbitragem, Comelli preferiu manter-se cauteloso. Ricci foi o árbitro que expulsou Comelli contra o Ceará pela 28ª rodada. No julgamento, o técnico pegou quatro jogos de gancho. "Não vou falar em arbitragem porque esse arbitrou me expulsou. Eu sei que o Leandro Carvalho fez cinco, seis faltas e só foi levar o cartão amarelo no fim do jogo. Mas, não vou falar sobre a arbitragem para acabar não me prejudicando", diz Comelli.